3 gen 2011

Querido irmão/irmã em Cristo.

O Ano Novo e a nova vida recomeçam "basicamente" como pararam em 2010.

Quem esteve pensando no ouro-incenso-mirra que foram levados pelos magos, ou mesmo ficou olhando para o céu, procurando pela estrela d'alva, para encontrar o caminho da salvação, nao entendeu que a principal revelação do nascimento do Menino Jesus esteve no momento em que os Reis AJOELHARAM E ADORARAM ao Deus feito Menino.
Isto nós podemos e devemos fazer a qualquer momento, e nossa Igreja, esposa de Cristo, é um lugar perfeito para isto.

Dia 4 de Janeiro, às 16 h, na Igreja de Sant'Andrea, ensaio das musicas para a missa de domingo. (Simonia)
(Salmos 68,31)  Cantarei um cântico de louvor ao nome do Senhor, e o glorificarei com um hino de gratidão.

Dia 6 de Janeiro, na EPIFANIA (anunciação) de Nosso Senhor Jesus Cristo, teremos o encontro dos povos ainiciando com missa  celebrada pelo Bispo de Treviso Don Agostino.
(Mateus 2,11) Entrando na casa, acharam o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se diante dele, o adoraram. Depois, abrindo seus tesouros, ofereceram-lhe como presentes: ouro, incenso e mirra.

Dia 8 de Janeiro, às 20 h, na Igreja de Sant'Andrea, a primeira Reunião de Casais 2011. Fazemos um apelo aos casais que compareçam para dividir seus corações conosco.
(Lucas 20,34) Jesus respondeu: Os filhos deste mundo casam-se e dão-se em casamento,.

Dia 9 de Janeiro, às 16 h, na Igreja de Sant'Andrea, Missa do Batismo de Jesus. Venha participar e celebrar conosco. Voce lembra-se o quanto ficou feliz em vem a igreja cheia de convidados quando no batismo de seu filho/a. Então pense o quanto Maria, nossa Mãe, guia e protetora, ficará feliz com a nossa presença.
(Mateus 3,13) Naquele tempo, Jesus veio da Galileia para o rio Jordão, a fim de se encontrar com João e ser batizado por ele.

Dia 15 de Janeiro, às 19:30 h, na Igreja de Santa Maria della Rovere, Grupo de Orações.
(Salmos 21,27) Os pobres comerão e serão saciados; louvarão o Senhor aqueles que o procuram: Vivam para sempre os nossos corações.


Quem viver verá a Gloria do Senhor sobre a terra.