11 ott 2010

Avisos à comunidade Brasileira.

Setembro passou e encerramos mais um mês em que estivemos reunidos como imigrantes, longe de muito do que nos vivemos e conhecemos pela maior parte de nossas vidas.

Neste contexto, a nossa comunidade se torna ainda mais importante, pois é onde nos encontramos para além de Louvar a Deus obtendo dEle toda a força necessária para revitalizar nossa vida espiritual, é também lá que encontramos os amigos que trocamos informações e sabemos "das coisas", que possibilita agilizar e facilitar as nossas vidas aqui, sermos mais respeitados, valorizados e reconhecidos.

Por esses e outros motivos, este BLOG se torna um veiculo importante para toda a nossa Comunidade, pois é um caminho ágil e instantâneo de comunicação entre os brasileiros residentes aqui e em qualquer parte do mundo.

Vimos mês a mês renovando e inserindo novidades úteis que visam facilitar o acesso e melhorar os serviços oferecidos. Na ultima alteração, inserimos uma janela para "chat", recados e até mesmo pedidos de orações por quem precisar.

Basta colocar nome e e-mail, e digitar em messaggio a sua mensagem.

Terminamos pedindo a todos, que a missa de outubro já esta no YOUTUBE (os links estão no ORKUT e FACEBOOK), assistam e divulguem aos amigos.

Abaixo, temos a palavra de nosso coordenador Gianni Ramarro, com os recados.