2 ago 2010

Programacao de Agosto

Olha ai pessoal.

Neste mes de julho, tivemos varios encontros maravilhosos. A Começar pelo Grupo de Casais, pela Santa Missa Brasileira e para encerrar, a FESTA JULINA, com direito a missa campal e tudo mais. Acho que a ressaca do noivo ja passou. Ouvimos dizer tambem que o Etevaldo vai se candidatar a Diacono e largar a profissao de Cantor das Noites italianas.
O grupo de casais atendeu convite de dom Noé Tamai, paroco de Sarano - Santa Lucia di Piave, para a missa especial, homenageando a comitiva da Familia SOSSAI, de Colatina - ES e Santa Cruz das Palmeiras - SP, e outras cidades.
A missa aconteceu na Igreja de Santa Lucia, e foi presidida pelo Dom Decio Sossai Zandonade, Bispo de Colatina, concelebrada pelos parocos locais.
Veja aqui, o filme da missa, no link da Missa de Santa Lucia

PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO:

No dia 03, as 20:00, na casa da Matilde e do Etevaldo, acontecerá o ensaio dos Hinos para a missa mensal.

Já, no sábado, dia 07, as 20:00 na Igreja de Sant'Andrea teremos os encontro do Grupo de Casais. Leve sua opinião, sobre o que voce pensa para melhorarmos a nossa união. Tambem será discutido qual será o melhor dia para nos reunirmos.

No Domingo, dia 08, às 16:00, tambem na Igreja de Sant'Andrea, nossa missa brasileira mensal.
Todos tem um compromisso dobrado, pois estamos em ferias, mas não deveriamos dizer o mesmo de nossa fé. Venham todos. Todos são bem vindos.

Este mes, não teremos a reunião mensal do Grupo de orações, que voltará novamente em setembro.