29 giu 2010


MES DE JULHO

Dia 3, às 20 horas, no Salão da Igreja de Sant'Andrea, ocorrerá a nossa reunião mensal do Grupo de Casais.
Neste mês, iniciaremos uma programação para aumentar nossos conhecimentos a respeito de ser cristão.
No primeiro encontro, será discutida a Bíblia. (se puder, traga também algum salgado, doce ou refri para condividirmos após)

Dia 10, às 16 horas, No Salão da Igreja Sant'Andrea, Ensaio dos Cantos da Missa de Domingo.

Dia 11, às 16 horas, na Igreja de Sant'Andrea, SANTA MISSA BRASILEIRA. Você, sua Família e seus amigos, são convidados a este encontro de perdão e reconciliação com Deus.
E, o Brasil indo para as finais, programaremos para assistir o jogo juntos....

Dia 17, às 20 horas, na Igreja de Santa Maria Della Rovere, encontro mensal do Grupo de Orações. Tem sido uma agradável reunião, com muita alegria e preparação para a nossa caminhada Crista. Sua presença é aguardada com muita alegria e calor.
Venha nos ajudar a crescer na Palavra.

Dia 18, às 16 horas, na Igreja de San Zeno, FESTA JULINA, com CHURRASQUINHO (melhorado), CHOPP (desta vez geladinho), COXINHA (de frango da cidade, por falta de galinha caipira), BOLO DE FUBÁ, (de "mio"), "QUADRIA" e FORRÓ ("cus povo do arraiá do Brasil HEXA-CAMPEÃO").
Venham participar, venha fazer a festa, venha mostrar como se faz a festa, brasileira e cristã, com muita humildade e muita alegria, porém COM MUITO ORGULHO.

A Comunidade Brasileira esta incentivando a criação de um Grupo de Jovens para abrir novos rumos e canais de integração. Caso você tenha interesse em saber algo mais ou mesmo nos dar a sua experiência em Grupos de jovens no Brasil, entre em contato com a Patty, Felipe, Líbia ou a Thaisa. Você também pode nos enviar um e-mail.

Como todos sabem, acabamos de concluir mais uma linda novena, a de Pentecostes. Onde tivemos a alegria e satisfação de rezar, ouvir e sentir a presença divina em nosso meio. Alem disso, tivemos a oportunidade de uma visita sadia e carinhosa, que ha muito não havíamos, nas casas de nossos amigos.

Enquanto aguardamos a nova programação, o Grupo de Oração se dispõe a atender ao seu pedido para rezarmos juntos o Terço em sua casa. Basta contatar a Comunidade Brasileira e arranjaremos este encontro.

Que Deus Pai ilumine sua família e de proteção e saúde a todos os irmãos.