23 giu 2010

Encontro de Oracoes de Maio - Aquecimento

Aconteceu na semana.

Como todos ja sabem, o Brasil esta classificado e jogarà uma partida historica contra Portugal na sexta-feira às 4 da tarde. (Se a RAI1 nao retransmitir, as opçoes serao a SKY ou instalar o programa MAGIC CUBO e assistir no computador pela internet)
Na semana que passou, tivemos a visita dos pais de nosso querido irmao Giovani Garcia, eles participaram da ultima missa brasileira e ainda tivemos a oportunidade de rezar um terço em sua casa. Que o bom Deus os protejam e iluminem.
No ultimo sabado, tivemos o encontro de oraçoes, que deveria ter sido na Santa Maria della Rovere, mas de ultima hora transferimos para a Sant'Andrea. Foi realmente muito bom, com novas pessoas e a sala cheia.
A noite de oraçao se completou quando cantamos parabéns ao Giovani, e de para surpresa geral comemos um pedaço do jà famosos bolo "prestigio" da Maria Felippe, que segundo uma nossa amiga o bolo é "feinho, desmaiado mas muiiiito gostoso.....
No domingo, todos os participantes, foram às missas em suas comunidade, incentivados pelo testemunho de nossa palestrante Paula.
Aquecimento do Grupo de Oraçoes